Vagas abertas para cursos gratuitos e a distância para profissionais de saúde

Publicado em Cursos - 8 de agosto de 2016

Qualificações abordam Atenção Domiciliar e tecnologias assistivas a pessoas com deficiência

ta1-1024x6421O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da UFMG (Nescon) está com milhares de vagas abertas para cursos gratuitos em Atenção Domiciliar em Saúde e Uso Terapêutico de Tecnologias Assistivas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro pelo site de cursos no Núcleo.

Ofertadas a distância, as qualificações são destinadas prioritariamente a profissionais e gestores de saúde com registro no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES). Interessados que não fazem parte destas categorias, contudo, podem se inscrever como visitantes, mas não recebem a declaração de conclusão do curso.

Confiras as 7 modalidades de qualificações oferecidas:

Os alunos têm até 30 de novembro para concluir a qualificação. A declaração de conclusão é emitida online e enviada por e-mail em até 3 dias úteis após o término do curso.

Os cursos são fruto de uma parceria da UFMG com o Ministério da Saúde, por meio da Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS).

Dúvidas, informações e esclarecimentos, clique AQUI