Unifesp/UAB abre inscrições para especialização na área de saúde em Palmas

Publicado em Boletim - 21 de Janeiro de 2009

A Unifesp – Universidade Federal de São Paulo por meio do Sistema UAB – Universidade Aberta do Brasil oferta 150 vagas para cursos de especialização na área da Saúde na modalidade de Educação a Distância. O conteúdo didático pode ser acessado no Pólo de Apoio Presencial de Palmas.

São oferecidos os cursos de Especialização em Gestão em Enfermagem (50 vagas), Cuidados Pré-Natal (50 vagas), e Cuidados Primários em Oftalmologia, Reflexo Vermelho e Fundo de Olho (50 vagas).

Os cursos de Gestão em Enfermagem e Cuidados Pré-Natal são destinados para profissionais graduados em enfermagem. Já o curso de Cuidados Primários e Oftalmologia é voltado para profissionais médicos.

As inscrições para o curso de Gestão em Enfermagem podem ser feitas somente até esta sexta-feira, 23. Os interessados nos outros cursos têm até o dia 27 de fevereiro para se inscrever. Os interessados  podem obter mais informações aqui.

No Tocantins o sistema UAB já oferece os cursos de Especialização em Gestão Educacional e Saúde Indígena também no Pólo de Educação a Distância de Palmas. Além dos cursos de graduação em administração, tecnólogo em Agricultura Familiar e o curso de Biologia nos municípios de Ananás, Wanderlândia e Nova Olinda.

Fonte: Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia do Tocantins