Seminário recebe propostas de trabalhos

Publicado em Diversos - 26 de Abril de 2013

Até o dia 15 de maio, estão abertas as inscrições para envios de trabalhos ao 5º Seminário Internacional de Educação a Distância. Organizado pelo Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da UFMG, o evento reunirá no Campus Pampulha, entre os dias 2 e 4 de setembro, estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados em EaD.

As propostas devem girar em torno do tema central dessa quinta edição – “Meios, atores e processos da área de Educação a distância”.  No ato da submissão, os autores devem escolher o tipo e a modalidade de apresentação, além da área temática. Confira todos os detalhes AQUI. O resultado dos projetos selecionados será divulgado no dia 08 de junho.

As inscrições para quem deseja participar também estão abertas e vão até o dia 25 de agosto. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da Fundep (http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=5571), preencher as informações solicitadas e pagar as taxas cobradas – entre R$ 80 e R$ 180 – de acordo com a categoria do participante.

A programação do evento inclui conferências, mesas-redondas, debates e exposição de pesquisas e trocas de experiências. Mais detalhes AQUI.