Seminário IEAT 2015 terá programação na Faculdade de Medicina

Publicado em Diversos - 19 de Março de 2015

Sem títuloA Faculdade de Medicina da UFMG recebe, no próximo dia 27 de março, o Seminário IEAT 2015. O encontro acontece na sala 62, térreo da unidade, e é aberto a toda a comunidade acadêmica, sem a necessidade de inscrição prévia.

Visando discutir a transdisciplinaridade, iniciativas e resultados dos projetos desenvolvidos pelos professores residentes no Instituto de Estudos Avançados da UFMG (IEAT), a conferência contará com abertura, a partir das 9h, pelo diretor da Faculdade de Medicina, Tarcizo Nunes.

O diretor do Ieat profere a palestra “O IEAT e sua contribuição para a pós-graduação e a pesquisa na UFMG”. A partir das 9h30, dentro do Workshop Residentes do IEAT, os professores residentes Ana Paula Paes de Paula (FACE), Luis Alberto Ferreira Brandão Santos (Faculdade de Letras), Patrícia Dias Franca-Huchet (EBA), Rosângela Pereira de Tugny (Instituto de Artes e Humanidades da UFSB) e Antônio Lúcio Teixeira (Faculdade de Medicina) vão apresentar os resultados de seus projetos.

Programação
Todo o Seminário terá transmissão simultânea pela página principal da UFMG. O evento começa suas atividades no dia 26 de março, na Reitoria da UFMG, e também conta com atividades na Escola de Engenharia.

Confira a programação.

Leia a matéria completa na página do IEAT.