Prorrogada inscrições de edital de seleção para cadastro de reserva de estagiários

Publicado em Oportunidades - 13 de setembro de 2023

Foram prorrogadas as inscrições para edital de seleção para cadastro reserva de estagiários, cujos selecionados desenvolverão atividades no âmbito de projetos acadêmicos no Nescon. Candidatos podem submeter documentos até o dia 23 de setembro de 2023.

Alunos de graduação dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Ciências da Informação, Ciências do Estado, Ciências Sociais, Comunicação, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Enfermagem, Estatística, Geografia, Gestão de Serviços de Saúde, Gestão Pública, Jornalismo, Letras, Nutrição,
Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação, Terapia Ocupacional e Tecnologia em Radiologia entre o 2º e 6º período podem se candidatar ao processo de seleção de estágio do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon) da Faculdade de Medicina da UFMG.

As inscrições são online pelo site do Nescon, sendo necessário anexar curriculum vitae e histórico escolar atualizados. Já a seleção será feita em duas etapas: análise de currículo e histórico escolar; e entrevista por videoconferência. As entrevistas serão realizadas por web conferência em plataforma a ser informada ao candidato, entre os dias 26 e 29 de setembro de 2023. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 03/10/2023.