Programa Mais Médicos para o Brasil

Edital de tutores para o Curso de Especialização em Medicina de Família e Comunidade – Programa Mais Médicos para o Brasil (Edital Nº 001/2024 FM/UFMG)

 

O curso de especialização em Medicina de Família e Comunidade – Programa Mais Médicos para o Brasil da UFMG iniciará sua primeira turma no ano de 2024, desta forma, lançamos o edital para seleção de tutores para o curso. Confira a seguir o edital (clique aqui para fazer o download):


Se você se interessou em atuar como tutor neste curso, clique no link a seguir e preencha o formulário de inscrição para o processo seletivo.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SISTEMA DE SELEÇÃO

ATENÇÃO!

  1. Somente os interessados inscritos neste chamamento público (disponível em: https://edital.unasus.gov.br/edital-mmpb/) poderão participar dos processos seletivos das instituições de ensino responsáveis pela oferta do Curso de Especialização em Medicina de Família e Comunidade.
  2. A primeira fase que consiste na inscrição em chamamento público dos médicos candidatos a atuarem como tutores on-line será de responsabilidade da Fiocruz- Brasília/UNA-SUS, bem como a divulgação do Cadastro Geral de Reservas (pool de vagas) dos candidatos classificados e não convocados pelas IES.
  3. A homologação, avaliação, seleção dos candidatos inscritos no processo seletivo e a publicação dos selecionados serão de responsabilidade de cada uma das instituições participantes do processo seletivo, cujas fases de inscrições constam detalhadas nos respectivos editais de seleção de tutores on-line.