Pós em Saúde Pública convida para palestras

Publicado em Diversos - 27 de Maio de 2014

Em comemoração aos 20 anos do Programa de Pós-gradução em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da UFMG, a coordenação do programa promove, neste ano, um ciclo de palestras intitulado Café com a Pós.

Professores, alunos e ex-alunos do programa são convidados a participar de uma apresentação realizada por profissionais convidados com trabalhos na área.

O próximo encontro será no dia 30 de maiosexta-feira, das 10h às 12h, na sala da Congregação (29), com a presença da psiquiatra Maria Carmen Viana, da Unifesp, uma das pesquisadoras responsáveis pelo “Estudo Epidemiológico de Saúde Mental São Paulo Megacity”. A entrada é gratuita e não há necessidade de inscrição prévia.

Outras datas

Será a segunda palestra realizada pelo Programa. Na primeira, no dia 16 de maio, o convidado foi Rafael Claro, que apresentou os resultados da Vigilância de fatores de risco e proteção para doenças crônicas por inquérito telefônico (Vigitel). A última palestra do semestre será no dia 6 de junho, e a programação deve continuar no segundo semestre.