Políticas de prevenção à violência no SUS é tema de seminário

Publicado em Agenda - 1 de agosto de 2016

No dia 8 de agosto, das 14h às 18h, será realizado no Auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG o seminário de extensão “Políticas de Prevenção à Violência no SUS”. O objetivo é caracterizar os aspectos teóricos e conceituais da violência e acidentes no país e políticas públicas de saúde para seu enfrentamento.

O seminário, destinado a estudantes de graduação e pós-graduação da UFMG e servidores das secretarias municipais e estaduais de saúde, será ministrado pela professora do Departamento de Enfermagem Materno Infantil e Saúde Pública, Débora Carvalho Malta, e pela representante do Ministério da Saúde, Marta Alves e Silva.

O evento é gratuito, mas para emissão do certificado será cobrada uma taxa de 5 reais. As inscrições podem ser feitas no Cenex pelo telefone 3409-9831, até o dia 4 de agosto. Inscrições no dia do evento só mediante a disponibilidade de vagas (80).

Com Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG.