Seminário discute normas coletivas de organização dos trabalhadores da saúde

Publicado em Notícias - 3 de setembro de 2014

Promover o debate sobre as formas tradicionais e contemporâneas de organização, bem como, os papéis e desafios na busca da superação de dificuldades para organizar suas bases, propiciando a divulgação de experiências de sucesso. Estes são os objetivos do II Seminário Interdisciplinar de Gestão de Serviços de Saúde (SIGESS), que será realizado de 15 a 17 de setembro de 2014, na Escola de Enfermagem e na Faculdade de Medicina da UFMG.  Confira aqui a programação completa.

O SIGESS se configura como um espaço de ensino, pesquisa e extensão, que tem por objetivo contextualizar a interdisciplinaridade no âmbito da formação dos profissionais, e da realidade dos serviços de saúde. Acadêmicos, profissionais e docentes da área da saúde compõem o público alvo do seminário.

Todos deverão realizar a inscrição no evento, independente de apresentar resumos de trabalhos. As inscrições vão de 28 de julho à 8 de setembro e podem ser feitas AQUI. Os resumos de trabalhos devem ser enviados para o e-mail c.cientifica13@gmail.com, até o dia 08 de setembro.

O evento é promovido pelo Colegiado do Curso de Gestão de Serviços de Saúde da Escola de Enfermagem.