Nescon seleciona estagiários de Engenharia de Produção e Gestão em Serviços de Saúde

Publicado em Notícias - 7 de junho de 2017

Foto: Carol Morena

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon) está selecionado estagiários de Engenharia de Produção e de Gestão em serviços de saúde.

As vagas têm carga horária de seis horas diárias, no período das 8h às 14h ou das 12h às 18h. O processo de seleção se dará por meio de análise do currículo, histórico escolar e entrevista, e a remuneração é de R$ 900 mais R$50 de auxílio transporte.

As inscrições podem ser feitas online, de 12 de junho a 11 de julho de 2017. O currículo e o histórico escolar atualizado devem ser anexados no mesmo endereço, conforme instruções do sistema.
Confira detalhes sobre as vagas:

Estágio em Engenharia de Produção
O estudante deve estar cursando do 4º ao 9º período.

A vaga é para revisão de literatura em bases bibliográficas, pesquisa de artigo
trabalhos, apoio na aplicação de metodologias quantitativas, levantamento e tratamento de dados, apoio a implementação de modelos computacionais de simulação e demais aplicações em Pesquisa Operacional.

Estágio em Gestão em Serviços de Saúde

O estudante deve estar cursando do 3º ao 8º período.

A vaga é para revisão de literatura em bases bibliográficas, pesquisa de artigos e trabalhos, participação em atividades diárias do projeto, elaboração de tabelas, gráficos e bancos de dados, elaboração de relatórios de atividades.

Acesse o edital.