Nescon seleciona estagiário de Ciência da Informação

Publicado em Diversos - 20 de julho de 2015

20150122game-journalismDe 28 a 7 de agosto, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon/UFMG) recebe inscrições ao edital de seleção de estagiário.  Há uma vaga disponível para estudantes  entre o 4º a 8º períodos dos cursos de Biblioteconomia e Ciência da Informação.

O selecionado desenvolverá atividades relacionadas à Biblioteca Virtual do Núcleo. A bolsa oferecida é de R$ 900 reais mais R$ 50 a título de auxílio transporte. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais no turno da manhã ( de 8h às 14h ); ou da tarde (de 12h às 18h).

Após a leitura atenta do edital de seleção, os interessados devem se inscrever por meio do site do Nescon, em que deverão preencher uma ficha de inscrição e inserir dois documentos: o currículo e o histórico escolar, ambos atualizados.

O processo seletivo constará de duas etapas: análise da documentação e entrevista individual. Outras informações pelo 3409-9790.