Nescon retoma reunião geral com presença de diretor do DAB

Publicado em Diversos - 12 de agosto de 2011

A tradicional reunião geral do Nescon será retomada em 2011 com um convidado de peso. Marcado para às  16:30h do próximo dia 19 (sexta-feira), na sala 616  da Faculdade de Medicina,  o encontro contará com a presença do Dr. Hêider Aurélio Pinto, diretor do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde (DAB/SAS/MS). Pinto falará aos nesconianos sobre Políticas para a Atenção Básica à Saúde – o tema da próxima reunião.

Hêider Aurélio Pinto é médico sanitarista e militante pela reforma sanitária, formado em medicina pela Universidade de Pernambuco (UPE), com especialização em Saúde Coletiva pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Foi diretor-geral da Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS) e, atualmente, é diretor do Departamento de Atenção Básica do Ministério da Saúde.

comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br

Redação: Bruna Cançado