Nescon realiza Curso de Capacitação de Tutores do CEGCSF

Publicado em Administrativas, Agenda, Cursos, Educação permanente, Informes - 12 de novembro de 2019

Nos dias 22 e 23 de novembro, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon) da Faculdade de Medicina da UFMG realizará nova edição do Curso de Capacitação de Tutores. O curso será ofertado aos tutores de alunos matriculados no Curso de Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família (CEGCSF). As atividades ocorrerão presencialmente no Nescon, 7º andar da Faculdade, das 13h30 às 17h30 no dia 22, e das 8h às 12h30 no dia 23.

O Curso de Capacitação de Tutores visa analisar o andamento do processo de tutoria, levando em conta orientações e informações atualizadas sobre os trabalhos e atividades realizadas pelos alunos do Curso de Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família.

Além dos tutores do CEGCSF, participarão do evento membros da coordenação do Nescon, como os professores Francisco Eduardo Campos e Edison José Corrêa, o chefe do Departamento de Medicina Preventiva e Social, professor Raphael Augusto Teixeira de Aguiar, e o coordenador do CEGCSF, professor Tarcísio Márcio Magalhães Pinheiro.

Mais informações: (31) 3409-9673 ou nescon@medicina.ufmg.br