Nescon abre vagas de estágio para atuar em modelagem e análise de dados

Publicado em Notícias, Oportunidades - 16 de julho de 2020

Estudantes de graduação em Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas afins, matriculados entre o 4º e 8º períodos, podem se candidatar ao processo de seleção de estágio do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon) da Faculdade de Medicina da UFMG. São três vagas para atuar no “Projeto Modelagem e Análise de Dados para o Desenvolvimento de Parâmetros de Necessidades em Saúde” do Núcleo.

As inscrições são online pelo site do Nescon e podem ser feitas de 20 de julho até 3 de agosto de 2020, sendo necessário anexar curriculum vitae e histórico escolar atualizados. Já a seleção será feita em duas etapas: análise de currículo e histórico escolar; e entrevista por videoconferência, no período de 10 a 12 de agosto.

As atividades dos selecionados e outras informações estão descritas no edital (clique aqui). Acesse o site do Nescon (www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao).