Nescon seleciona estagiário de Cinema de Animação e Artes Digitais

Publicado em Notícias - 29 de Maio de 2017

Estágio

Inscrições vão até 30 de junho e estão abertas a alunos matriculados até o 7º período dos cursos de Cinema de Animação e Artes Digitais e Design Gráfico

Estágio, Cinema de Animação, Vídeo, seleção de estagiário

Até 30 de junho, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – Nescon/UFMG – recebe inscrições à vaga de estágio em Cinema de Animação e Artes Digitais.

O estudante será responsável pela produção de vídeos institucionais e promocionais.

Podem se inscrever alunos de graduação até o 7º período que preencham, NECESSARIAMENTE, os seguintes requisitos:

• estar matriculado nos cursos de Cinema de Animação e Artes Digitais ou Design Gráfico
  • saber elaborar roteiros e storyboards
  • saber editar vídeos (bons conhecimentos nos softawares Premiere, After effects e Flash)
  • conhecimentos básicos de ilustração
  • conhecimentos em Indesign, Ilustrator e Photoshop
  • Desejável: conhecimentos em animação 3D

Jornada: 6 horas diárias (manhã ou tarde)
Bolsa: R$ 900 + R$ 50 (auxílio transporte)

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado COM PORTFÓLIO DE VÍDEOS para: comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br (currículos sem portfólio não serão aceitos).

Acompanhe a página do Nescon no Facebook

Já conhece nossa biblioteca virtual?