Nescon abre seleção para cadastro de estagiários de computação e informação

Publicado em Notícias - 9 de julho de 2018

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da UFMG (Nescon) recebe, de 16 de julho a 14 de agosto, inscrições de estudantes de graduação interessados na seleção para cadastro de reserva de estagiários do projeto “Consultoria e modelagem para alocação em rede de equipamentos”.

Podem participar estudantes matriculados  do 4º ao 9º período do curso de Engenharia de Produção, ou matriculados do 3º ao 8º período dos cursos de Sistema de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou áreas afins.

As inscrições devem ser feitas pela internet, por meio de preenchimento de formulário online. A bolsa mensal para o estágio é de R$900,00, com R$50,00 de auxílio transporte, e a carga horária é de 30 horas semanais.

Leia o edital.