Nescon abre 10 vagas de estágio

Publicado em Notícias - 31 de Janeiro de 2014

De 1° a 11 de fevereiro, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva  – Nescon/UFMG – recebe inscrições ao edital de seleção de estagiários. São, no total, 10 vagas disponíveis a estudantes matriculados entre o 2° e o 6° períodos dos cursos de Gestão de Serviços de Saúde, Administração, Letras, Pedagogia, Ciência da Informação, Estatística, Direito, Enfermagem e Comunicação Social (ênfase em Jornalismo, Relações Públicas e/ou Publicidade e Propaganda).

Os selecionados vão atuar junto aos projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos no Núcleo. Entre suas principais atribuições estarão: revisão de literatura em bases bibliográficas; elaboração de relatórios; participação em reuniões técnicas, seminários e oficinas; entre outras atividades do gênero.

A remuneração oferecida é de R$ 900 reais, acrescidos de mais R$ 50 a título de auxílio transporte. O estagiário cumprirá a carga horária de 30 horas semanais.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar do processo seletivo devem, em primeiro lugar, ler atentamente o edital de seleção.  O próximo passo é preencher a ficha de inscrição online e anexar ,por meio do mesmo link, conforme instruções do sistema, uma cópia do histórico escolar e um currículo atualizado.

A seleção constará de análise de currículo e entrevista.  O resultado final será divulgado no site do Nescon até 1 de março.

Outras informações pelo 3409-9685