Mostra Pró/PET prorroga prazo para envio de trabalhos

Publicado em Diversos - 29 de Maio de 2013

Foi prorrogado o prazo de inscrições de trabalhos para a 3ª mostra Pró/PET de Belo Horizonte. Alunos e professores interessados em participar têm até o dia 2 de junho para inscrever seus resumos.  O evento – que ocorre no dia 15 de junho, das 8h às 17h, no Centro de Atividades Didáticas 1 (CAD 1), no Campus Pampulha da UFMG – pretende divulgar as atividades desenvolvidas pelos projetos e estimular discussões voltadas para a construção de novas práticas e métodos de ensino e atenção na área da saúde.

Para participar, os interessados devem acessar o link www.portalprosaudebh.ufmg.br/mostra/ e preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais e informações sobre o trabalho a ser enviado. O resultado da seleção sai no dia 7 de junho no site do Portal Pró-Saúde.

Já os participantes que não apresentarão trabalhos podem inscrever-se, gratuitamente, até o dia 9 de junho no mesmo endereço.

A 3ª Mostra Pró-PET-Saúde é realizada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MINAS), a Fundação Educacional Lucas Machado (FELUMA) e a Secretaria Municipal da Saúde de Belo Horizonte (SMSA/BH).

Mais informações pelo www.portalprosaudebh.ufmg.br/.