Inscrições prorrogadas para Programa de Inverno da Faculdade de Saúde Pública da USP

Publicado em Diversos - 16 de junho de 2014

A próxima quarta-feira, dia 18, será o ultimo dia para os interessados se inscreverem no primeiro Programa de Inverno da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP).  Oferecida pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária da instituição, essa será uma maneira rica de desenvolver e fortalecer os laços da academia com a comunidade.

A programação especial acontecerá entre os dias 21 de julho a 01 de agosto com a oferta de dez cursos que refletem a diversificada atuação dos Departamentos da Faculdade. Entre eles estão análise de série temporais em estudos epidemiológicos; práticas corporais como práticas de saúde e de cuidado; intervenções e pesquisas para prevenção da violência em crianças e adolescentes: experiências no Brasil e Canadá; sustentabilidade da saúde universal, entre outros. Entre os convidados há docentes internacionais como Jean-Louis Denis, da École Nationale d’Administration Publique, e Marc Bigras, da Université du Québec à Montreal, ambos do Canadá.

Confira AQUI a programação completa e o local para inscrições.