Inscrições de trabalhos para simpósio sobre Vigilância Sanitária

Publicado em Diversos - 16 de Maio de 2013

A Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) recebe, até o dia 16 de junho, trabalhos para o 6º Simpósio Brasileiro de Vigilância Sanitária (Simbravisa). O evento será realizado entre os dias 26 e 30 de outubro, em Porto Alegre, na Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS).

Interessados em enviar suas propostas devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do Simbravisa. Os resumos submetidos devem corresponder a algum dos dez eixos escolhidos para essa sexta edição. Confira AQUI os critérios para submissão dos trabalhos.

Voltado a pesquisadores, docentes, estudantes e demais interessados, o Simpósio também está com inscrições abertas para quem deseja participar até 31 de agosto, no site do evento. As taxas cobradas variam de R$100 a R$ 300, de acordo com a categoria do participante.

As discussões este ano vão girar em torno doo tema “Vigilância Sanitária, Desenvolvimento e Inclusão: dilemas da regulação e da proteção à saúde”. A ideia é provocar o debate e a reflexão a cerca dos desafios enfrentados pela vigilância sanitária e a saúde coletiva no Brasil e demais países da América Latina.

A programação inclui apresentações de trabalhos, mesas-redondas, cursos e oficinas.

Outras informações pelo www.simbravisa.com.br/.