Inscrições abertas para curso que identifica autismo em bebês

Publicado em Notícias - 9 de setembro de 2015

Estão abertas as inscrições para o curso Sinais de risco para o autismo, do Programa de Estudos e Pesquisas em Autismo (Preaut). A formação será realizada nos dias 11 e 12 de setembro, das 8h às 18h. As aulas serão feitas na sala 69 da Faculdade de Medicina. Os interessados podem se matricular até o dia 10 de setembro, através da página de cursos e eventos da UFMG.

O curso é destinado aos profissionais e estudantes da saúde e educação que trabalham com a primeira infância. O objetivo é capacitá-los a detectar os transtornos da comunicação na interação entre pais e bebês.

São, ao todo, 100 vagas, sendo dez reservadas para bolsistas. O valor da matrícula é de 240 reais para profissionais, 180 reais para estudantes de outras instituições e 150 reais para alunos da UFMG.

Para mais informações, clique aqui.