Informativo: indisponibilidade dos serviços na UNA-SUS

Publicado em Notícias - 7 de novembro de 2023

A Secretaria Executiva da Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) comunicou nesta segunda-feira, dia 06/11/2023, que os seus serviços estão temporariamente indisponíveis, sem previsão de data para resolução.

Este problema técnico afeta os usuários dos cursos ofertados pelo Nescon que utilizam a conta da UNA-SUS para acessar a nossa plataforma educacional. Portanto, pedimos a todos que estão com problemas para acessar a Plataforma Phila e os nossos cursos usando as credenciais da UNA-SUS, que utilizem as credenciais do Nescon para acessar nossos serviços. Independentemente da forma escolhida para login, a progressão de conclusão dos cursos não serão prejudicados.

Para auxílio em como acessar a Plataforma Phila, clique no link abaixo:

Plataforma Phila – Ajuda

Bem-vindo à Plataforma Phila! Este é o novo ambiente virtual da Programa de Cursos do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon/UFMG). É por meio dele que alunos, professores, orientadores e tutores vão vivenciar e administrar sua vida acadêmica.

Com Assessoria de Comunicação da Secretaria Executiva da UNA-SUS (via Instagram)