Faculdade de Medicina sedia seminário sobre hanseníase

Publicado em Agenda - 10 de Maio de 2019

A Faculdade de Medicina da UFMG sedia, de 14 a 15 de maio, o “Seminário Estadual de Hanseníase: Estratégias de Enfrentamento”. O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Saúde de Minas Gerais, será realizado no Salão Nobre da Instituição, das 8h30 às 17h.

Profissionais, professores e estudantes da Saúde, referências técnicas na área e demais interessados podem se inscrever, gratuitamente, neste link. O credenciamento dos inscritos será realizado no primeiro dia de evento, a parti das 8h.

O Seminário tem como proposta a atualização e discussão de temas relevantes na área da hanseníase. O foco é nas estratégias de enfrentamento da endemia. Por isso, o evento abordará temas como as políticas públicas e a atuação das Redes de Atenção e Cuidado dentro do Sistema Público de Saúde.

Clique aqui para acessar a programação

Mais informações:  3916-0330 (Coordenação Estadual de Dermatologia Sanitária)