Evento debate a falta de pediatras

Publicado em Diversos - 6 de junho de 2013

Discutir sobre a fata de pediatras e o suposto desinteresse por essa especialidade médica. Essa é a ideia do debate “Crise na Pediatria”, promovido pelo Instituto Brasileiro para Estudo e Desenvolvimento do Setor de Saúde (Ibedess). O evento será realizado no dia 11 de junho, às 19 horas, no auditório Borges da Costa da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG).

O encontro é gratuito e aberto a profissionais de pediatria, pesquisadores, médicos, estudantes de medicina e demais interessados no tema. Para participar do evento, os interessados devem confirmar presença enviando o nome completo para o e-mail comunicacao@ibedess.org.br.

A mesa de debate será conduzida pelo presidente do Ibedess, Virgílio Carneiro e contará com as presenças do diretor de Defesa Profissional da Sociedade Mineira de Pediatria, Cláudio Drumond Pacheco; do diretor do Hospital Infantil São Camilo, José Guerra Lages, e de Sérgio Bersan, superintendente de Provimento de Saúde da Unimed Belo Horizonte.

A Associação Médica de Minas Gerais fica na Avenida João Pinheiro, 161, Centro. Outras informações pelo telefone (31) 3296-0076 ou pelo e-mail comunicacao@ibedess.org.br.