Encontro presencial do ciclo 3 acontecerá no dia 20

Publicado em Notícias - 15 de setembro de 2014

No próximo sábado, dia 20 de setembro, acontecerá o encontro presencial para o 3º Ciclo do Curso de Especialização em Estratégia Saúde da Família (CEESF), inscritos pelo Programa Mais Médicos.

As atividades com início às 8 da manhã acontecerão em todos os polos, exceto em Pedra Azul, e incluem a realização de trabalhos em grupo. Além disso, os profissionais darão inicio ao desenvolvimento do projeto de intervenção, apontando as dificuldades enfrentadas em suas regiões.

Polo de Pedra Azul

Para os alunos pertencentes a esse polo, as mesmas atividades acontecerão no dia 27 de setembro.

Mais informações

Possíveis modificações nos locais do evento serão informadas a todos os alunos, com antecedência, pelos meios de comunicação do Programa Ágora. Em caso de dúvida é possível obter informações com os tutores ou através da secretaria do curso pelo telefone 3409-9685 e e-mail secretariacursos@nescon.medicina.ufmg.br.