Encontro do Programa Mais Médicos será no próximo sábado

Publicado em Notícias - 13 de agosto de 2014

O 1º Encontro Presencial dos alunos da turma do 3º ciclo do Curso de Especialização em Estratégia Saúde da Família (CEESF), inscritos pelo Programa Mais Médicos, está marcado para este sábado, 16 de agosto.

As atividades serão iniciadas às 8h, e incluem aplicação de avaliações das disciplinas de Modelo de Atenção em Saúde e Processos de Trabalho em Saúde. A programação, que se estenderá até às 17h, conta ainda com aula e apresentação de trabalhos.

O encontro será realizado em Belo Horizonte e nos 15 municípios-polo onde a formação é ofertada: Bom Despacho, Campos Gerais, Diamantina, Formiga, Gov. Valadares, Ipatinga, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Pedra Azul, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, UBA Uberaba e Unaí.

Possíveis modificações nos locais do evento serão informadas aos alunos, com antecedência, pelos meios de comunicação do Programa Àgora.