Educação a distancia, educação superior e tecnologias em simpósio na UFMG

Publicado em Agenda, Notícias - 24 de Janeiro de 2018

Colocando em discussão o uso pedagógico da tecnologia na Educação a distância (EaD), a Faculdade de Educação da UFMG, no campus Pampulha, vai receber, em março de 2018, o Simpósio Tecnologias e Educação a Distância no Ensino Superior.

Pesquisadores interessados em apresentar comunicação oral no simpósio e publicar seus trabalhos nos anais do evento, poderão submeter resumos dos artigos científicos para avaliação até o dia 9 de fevereiro. As especificações de formatação estão descritas no site da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

As inscrições para ouvintes estarão abertas até o dia 10 de março e poderão ser feitas pela página da Fundep. A taxa de inscrição é de R$50 para professores e para estudantes e de R$ 60 para a comunidade em geral.

Entre os dias 21 e 23 de março, o evento vai reunir pesquisadores e estudantes em mesas-redondas, conferências e apresentações de trabalhos científicos.

Acesse a programação.

Redação: com Cedecom/UFMG e Assessoria de Comunicação Caed/UFMG