Desconto para o 14º Congresso Mundial de Saúde Pública até 30/11

Publicado em Diversos - 25 de novembro de 2014

Evento acontece em fevereiro, na Índia, e discutirá relações entre saúde, ambiente e sustentabilidade. Estudantes e pessoas acompanhadas têm desconto

Os interessados em participar do 14º Congresso Mundial de Saúde Pública, que será realizado em Calcutá, Índia entre os dias 11 e 15 de fevereiro devem ficar atentos ao calendário. O primeiro prazo para inscrições do evento foi estendido para até 30 de novembro. Até essa data, os valores têm desconto e variam de U$ 235, para estudantes, até U$ 570, taxa para os não filiados à World Federation of Public Health Associations (WFPHA).  A tabela completa pode ser vista aqui. O prazo de submissão de trabalhos já está encerrado. Para outras informações, confira na página oficial do evento.

Fonte: Abrasco