Curso destaca uso de tecnologias da informação na área da Saúde

Publicado em Oportunidades - 4 de agosto de 2016

Estão abertas as inscrições para o curso “Introdução à Informática em Saúde”, voltado para profissionais da área da saúde com nível superior.  Ao todo, são ofertadas 500 vagas para todo o Brasil. Interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível aqui. Após o preenchimento das vagas ofertadas, o link de acesso ao formulário de inscrição será suspenso.

Após preencher o formulário de inscrição, os alunos receberão um e-mail com instruções para acesso. O objetivo do curso é enfatizar o valor da educação colaborativa à distância na capacitação profissional em diferentes áreas da saúde, melhorando a atuação no trabalho dos profissionais e promovendo avanços de pesquisas nas aplicações da informática na saúde.

A formação é promovida pelo Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC), em parceria com o Programa Telessaúde Brasil Redes.