Curso de inglês especializado para a área da saúde

Publicado em Cursos - 28 de dezembro de 2015

Estarão abertas, do dia 2 de janeiro a 14 de fevereiro de 2016, as inscrições para novas turmas do curso de inglês especializado para a área da saúde, promovido pela Escola de Enfermagem da UFMG. Destinado à profissionais e alunos de graduação da área de saúde, o curso tem como objetivos capacitar para a comunicação em países na língua inglesa, desenvolver habilidade de leitura e  interpretação de texto, favorecer a participação em projetos internacionais da área da saúde e ampliar o potencial de trocas do conhecimento na área da Enfermagem disponível, em inglês, nas redes sociais da web (Facebook, Twitter, Youtube).

A ser ministrado do dia 14 de fevereiro a 21 de junho de 2016, as atividades serão ofertadas por R$1.080,00 cada, ou 6 parcelas de  R$180,00. Confira as turmas e horários disponíveis:

Básico Nível I
Interessados sem conhecimento da língua inglesa.
Turmas: segunda-feira, de 16h30 às 18h30 ou terça-feira, de 9h às 11h.

Básico Nível II
Interessados que tenham cursado 6 meses da língua inglesa.
Turma: segunda-feira, de 9h às 11h.

Leitura e Interpretação de Texto Nível I
Interessados que tenham cursado 1  ano da língua inglesa.
Turma:  segunda-feira e terça-feira, de 14h às 16h.

Leitura e Interpretação de Texto Nível II
Interessados que tenham cursado 1  ano e 6 meses da língua inglesa.
Turma:  terça-feira, de 16h30  às 18h30.

As inscrições podem ser realizadas no site da Fundep

Com informações da Assessoria de Comunicação da Escola de Enfermagem da UFMG.