Curitiba será palco de Atualização Científica em Controle de Infecção Hospitalar

Publicado em Diversos - 21 de outubro de 2014

De dois em dois anos, uma capital brasileira recebe o Congresso Brasileiro de Controle de Infecção e Epidemiologia hospitalar. Neste ano, Curitiba foi a escolhida para receber a XIV edição do evento, nos dias 19 a 22 de Novembro. Entre os congressos científicos itinerantes, este representa uma das maiores promoções brasileiras por tratar-se de uma área multidisciplinar em sua essência, com programa abrangente, provocando a reunião de profissionais de diferentes áreas da saúde em um único palco. Além de ser pensado estrategicamente para a discussão, a interatividade e a atualização científica.

Voltado tanto para médicos, quanto outros profissionais e estudantes da área da Saúde, a programação irá oferecer palestras, mesas redondas e cursos avançados sobre os temas mais relevantes ao controle de infecção hospitalar. Como também cursos avançados em atualização monotemática, permitindo um conhecimento mais profundo sobre o tema. Os palestrantes participantes constituem em uma seleção dos nomes mais destacados do cenário nacional e internacional. Além disso, o Congresso tem o diferencial dos Temas Livres, as divulgações das produções científicas. No total foram submetidos 657 trabalhos que serão apresentados oralmente ou por pôster, categorizados em diversos eixos temáticos.

Os interessados em participar devem efetuadas suas inscrições diretamente no site oficial do evento até dia 25 de Outubro de 2014. Após esta data as inscrições serão feitas no local do evento. Mais informações: http://www.abev.com.br/controledeinfeccao/