Terceiro Encontro Presencial do CEESF

Publicado em Agenda, Informes - 24 de Abril de 2014

De 8 às 17 horas do próximo sábado, 26 de abril, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva promoverá o Terceiro Encontro Presencial do Curso de Especialização em Estratégia Saúde da Família (CEESF).

O evento, que será realizado simultaneamente em 18 polos do curso, reunirá  os 626 profissionais do Programa de Valorização da Atenção Básica (PROVAB) recém-ingressos no CEESF, tutores, gestores locais, entre outros convidados.

A ideia é apresentar aos novos alunos a proposta da formação, seu funcionamento, bem como um pouco das demandas de saúde da região em que os polos se situam. “Esse evento é muito importante principalmente para que os alunos recebam todas as informações e tirem suas dúvidas. Depois que os profissionais voltam para suas cidades, a assistência é prestada a distância”, explica a coordenadora da Tutoria e do Núcleo de Apoio Interdisciplinar e Pedagógico, professora Celina Camilo de Oliveira

A programação detalhada do encontro está disponível AQUI. Confira AQUI endereço dos polos em que o evento vai ocorrer.

Outras informações pelo 3409-9685