CEESF promove encontro presencial neste sábado

Publicado em Agenda - 29 de Abril de 2016

No dia 30 de abril, sábado, será realizado o encontro presencial das turmas D1, D2 e de Educação Física do Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família (CEESF). O encontro acontecerá das 8h às 13h, na Faculdade de Medicina da UFMG.

Para os alunos de Educação Física, haverá uma palestra com a vice-coordenadora do CEESF, Maria Tereza Marques do Amaral, sobre a Ética na Universidade, especialmente no que concerne às atividades do curso e ao Trabalho de Conclusão (TCC). A palestra será realizada no auditório do Centro de Tecnologia em Saúde (Cetes), localizado no 6o andar da Unidade. Em seguida, os alunos farão as provas finais das disciplinas em curso.

Já as turmas D1 e D2 se reunirão nas salas 828, 829 e no Laboratório de Informática para a realização de avaliações escritas e online, respectivamente.

De acordo com a coordenadora da especialização em Educação Física, Gisele Saporetti, o Encontro Presencial permite o maior preparo dos alunos para utilizarem às ferramentas do curso a distância. Os tutores e responsáveis pelas turmas do CEESF estarão presentes, oferecendo os esclarecimentos necessários e favorecendo a relação entre alunos e educadores.