Café com a Pós retoma debates científicos

Publicado em Agenda - 31 de julho de 2014

O convidado da primeira edição do segundo semestre do projeto Café com a Pós, promovido pelo Programa de Pós Graduação em Saúde Pública da Faculdade de Medicina da UFMG é o professor Carlos Augusto Monteiro, do Departamento de Nutrição da Escola de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

Carlos falará sobre a nova pirâmide alimentar e a epidemia de obesidade no Brasil e no Mundo na sexta-feira, 8 de agosto, às 10h, no Auditório Amílcar Viana, sala 34, no térreo da Faculdade de Medicina da UFMG.

O Café com a Pós, que comemora, em 2014, os 20 anos do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública, é voltado para alunos de graduação e pós, além de professores da área da saúde. A participação é gratuita e não é necessário fazer inscrições prévias.

Confira o currículo Lattes do palestrante.