Atenção Domiciliar na Rede Básica de Saúde será tema de seminário

Publicado em Diversos - 5 de agosto de 2015

No dia 7 de agosto, às 18h, será realizado o Seminário Online sobre Atenção Domiciliar na Rede Básica de Saúde. A palestra será proferida pelo professor e editor do Programa Multicêntrico de Qualificação Profissional em Atenção Domiciliar a Distância, Leonardo Savassi e é destinada a alunos inscritos no Programa.

Com duração estimada de 30 a 40 minutos, o seminário tem o objetivo de aprofundar as reflexões iniciadas nos cursos autoinstrucionais, por meio de uma interação dinâmica entre professor e alunos. Em seguida, serão disponibilizados 20 minutos para discussão dos alunos com o professor, através do chat.

Para participar, os interessados devem acessar o link, que funcionará apenas no dia do evento, a partir das 18h. Clique aqui para acessar.

Promovido pela Universidade Federal do Maranhão (UNA-SUS/UFMA) e a Secretaria Executiva da UNA-SUS, o webnário será o primeiro de uma série de encontros online que irão falar da Atenção Domiciliar. Os seminários serão realizados ao final de cada módulo do curso de aperfeiçoamento, que será lançado hoje, 5 de agosto.

Fonte: SE/UNA-SUS