Abrasco convida para o 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva

Publicado em Diversos - 3 de novembro de 2014

Associação Brasileira de Saúde Coletiva convida os seus associados, a todos os pesquisadores, gestores, profissionais e estudantes interessados na Saúde Coletiva a participarem do Abrascão 2015 que acontecerá nos dias 28 de julho a 1 de Agosto, em Goiânia (GO). Acesse aqui a página do Congresso e inscreva-se.

Com o tema Saúde, Desenvolvimento e Democracia: O Desafio do SUS universal, o 11º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva será um espaço para a discussão de temas científicos e abordará os obstáculos a serem enfrentados para a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante cinco dias, os congressistas estarão reunidos nas dependências da Universidade Federal de Goiás (UFG) para debater as ações, pesquisas, políticas e práticas em saúde que devem apontar a busca de um fazer em saúde que seja socialmente justo, que promova a equidade e que garanta a universalidade do SUS.

Há três categorias de trabalhos para seleção no Congresso:
a) Abrasco Jovem, voltado para estudantes de graduação e de pós-graduação;
b) Relato de Pesquisa
c) Relato de Experiência em Saúde Coletiva

Cada trabalho poderá escolher sua forma de apresentação:
a) Comunicação Oral
b) Comunicação Oral Curta
c) Outras linguagens (teatro, vídeo, performance e outros)

Cada participante poderá apresentar no máximo de 2 trabalhos como primeiro autor, sem limite para participações como coautoria. Os trabalhos devem ser inscritos no site do Congresso até 23 de março de 2015 e só serão apresentados mediante pagamento, que deve ser realizado até 15 de julho.

O primeiro prazo para pagamento com desconto é até 12 de dezembro de 2014. Confira aqui.