Nescon abre duas vagas para estagiários de graduação

Publicado em Diversos - 2 de Março de 2011

O Nescon seleciona dois estagiários, sendo uma vaga para estudantes de cursos de graduação da UFMG (a partir do 4º período) e outra  para estudantes da UFMG ou de outras instituições, cursando Comunicação Social (Jornalismo  a partir do 4º período).

Atividades principais

Cursos de graduação da UFMG: acompanhar o processo de monitoramento do desenvolvimento do trabalho de conclusão de cursos oferecidos pelo Nescon, em todas as etapas  desenvolvendo atividades sob a supervisão.

Leia o edital

Comunicação Social:  apoiar as atividades  da Assessoria de Comunicação; apurar e redigir notícias para veículos institucionais (boletins, site e outros);  manter atualizados os sites institucionais  vinculados ao Nescon; acompanhar e divulgar as diversas atividades de ensino e pesquisas; elaborar  boletins informativos eletrônicos (newsletter); elaborar o clipping de notícias; organizar em diretórios o acervo de fotografias digitais,  entre outras atividades.

Perfil: boa redação, facilidade para trabalhar em equipe e solucionar problemas com agilidade, responsabilidade, pró-atividade  e pontualidade. Desejável experiência em assessoria de comunicação, conhecimento de aplicativos de editoração eletrônica (indesign, corel draw, photoshop, dreamweaver e illustrator).

É oferecido ambiente democrático e espaço para o desenvolvimento profissional, técnico e criativo.

Leia o edital

Período de inscrições: 03 a 11 de março de 2011, entrega de currículo e documentos (conforme editais), na Secretaria do Nescon, no 7º andar da Faculdade de Medicina (Av. Alfredo Balena, 190, Santa Efigênia) de 9h às 16horas.

Seleção: 15 a 17 de março de 2011,  entrevistas com os pré-selecionados, na sala 715 da Faculdade de Medicina da UFMG (horários definidos conforme editais).

Início das atividades: previsto para  abril de 2011

Redação: Comunicação Nescon – 3409 9790. comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br