UNA-SUS/UFMA lança três cursos sobre condições ginecológicas comuns na atenção básica

Publicado em Cursos, Notícias - 14 de Maio de 2018

A Universidade Federal do Maranhão, integrante da Rede UNA-SUS, está com matrículas abertas para três cursos online voltados à temática das condições ginecológicas comuns na atenção básica. As ofertas são voltadas para médicos e enfermeiros e abordam os seguintes temas: atenção às mulheres no climatério, queixas de lesões anogenitais e mamárias.

Os cursos possuem carga horária distinta e o aluno poderá obter certificação tanto pelos módulos individuais quanto pela oferta educacional completa, que totaliza 50h, se concluir todos os cursos.

Interessados podem se matricular até 7 de junho, pelo linkOs alunos inscritos terão como prazo final o dia 10 de setembro para conclusão dos cursos.

Fonte: UNA-SUS