TV UFMG apresenta produções de alunos sobre experiências na Atenção Primária

Publicado em Notícias - 20 de Março de 2019

Panorâmica 25_Atenção Primária à Saúde_teaser

O Panorâmica deste mês exibirá quatorze vídeos produzidos por alunos da disciplina Introdução Primária à Saúde ofertada na Faculdade de Medicina da UFMG. As produções contam sobre a experiência exitosa dos trabalhos que envolvem os alunos, professores, profissionais e usuários dos centros de saúde do SUS de Belo Horizonte.

Neste mês de março, o programa Panorâmica da TV UFMG exibe 14 vídeos produzidos por alunos da disciplina Introdução primária à saúde, ofertada na Faculdade de Medicina da UFMG.
Eles também foram apresentados na primeira edição da Mostra de Atenção Primária à Saúde e contam sobre a exitosa experiência de alunos, professores, profissionais e usuários dos centros de saúde de Belo Horizonte.

Roteiro, produção e direção: Ana Fatorelli
Produção: Renato Temponi
Imagens: Ravik Gomes
Edição: Márcia Botelho