Recursos Humanos convoca servidores para reuniões sobre avaliação de desempenho

Publicado em Administrativas - 23 de setembro de 2016

A partir do dia 15 de outubro, será iniciado o Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnicos Administrativos em Educação (TAE’s) da UFMG. Para apresentar os itens inclusos na avaliação relativa ao ano de 2016, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos convoca a todos os servidores para reuniões que acontecerão, a partir do dia 26 de setembro, em diferentes locais da Universidade.

Entre as novidades, estão a avaliação de competências individuais pela Chefia; avaliação da Chefia pela Equipe de Trabalho e a autoavaliação da Chefia. As alterações seguem as determinações da Resolução Complementar nº05/2012, do Conselho Universitário. A participação é importante para que sejam esclarecidas possíveis dúvidas em relação ao programa.

Confira o cronograma, com locais, data e horário dos encontros:

cronograma