VII Fórum Nacional de Metodologias Ativas em Saúde recebe inscrições

Publicado em Diversos - 22 de Abril de 2014

O Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Inesco) promove o VII Fórum Nacional de Metodologias Ativas de Ensino-Aprendizagem na Formação em Saúde, que será realizado de 8 a 10 maio, no Centro de Educação Permanente da Prefeitura Municipal de Curitiba, no Paraná. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet.

O Fórum é destinado aos professores, dirigentes, estudantes de graduação e de pós-graduação da área da saúde. O objetivo é apoiar as mudanças na formação dos profissionais de saúde. Para isso, a programação inclui minicursos, mostras e evento cultural.

Os interessado em participar com submissão de trabalhos terão até hoje, 22 de abril, para enviar o resumo. Em caso de aprovação, a comissão científica solicitará o resumo expandido ou artigo completo, que deverá ser encaminhado até 1º de maio. Cada participante poderá submeter e apresentar até três trabalhos como autor principal.

Mais informações: www.inesco.org.br/eventos/forum