Orientações para matrícula no CEESF

Publicado em Notícias - 14 de Abril de 2014

Os participantes do Programa Mais Médicos e do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica (PROVAB) selecionados para o Curso de Especialização em Estratégia Saúde da Família (CEESF) pela Universidade Federal de Alfenas  (Unifal) e  pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) têm até 18 de abril para a realizar a matrícula no curso.

Acompanhe o passo-a-passo e veja como é simples.

O profissional deve, em primeiro lugar, conferir, AQUI, a qual instituição está vinculado – Unifal ou UFTM.

Aqueles que foram alocados na Unifal precisam imprimir e preencher a ficha de inscrição disponível online. O próximo passo é digitalizá-la e enviá-la para o e-mail especializacao@unifal-mg.edu.br.

Já para os médicos ligados à UFTM,  o procedimento é acessar o formulário de inscrição disponível no site da Universidade. Em seguida, imprimir o comprovante gerado após o envio do documento, assiná-lo e encaminhá-lo para o CEESF  pelos correios. O endereço é:  Rua Madre Maria José, nº 122, Bairro Abadia, Uberaba – MG – CEP 38025-100.  O envelope deve estar identificado, no campo do destinatário, como Processo Seletivo Edital nº 6/2014/NUPE/UFTM.

Encontro Presencial

Os alunos do CEESF devem ficar atentos ainda à data do Primeiro Encontro Presencial do semestre letivo. Para os profissionais vinculados à Unifal, o evento será realizado em 26 de abril, a partir da 8h, na Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Alfenas, sala R-102 (R.Gabriel Monteiro da Silva, 700 – Centro).

Outras informações pelo (35) 3299 -1431

Os alunos da UFTM serão informados em breve sobre a data e local de seu encontro.