Nescon seleciona estagiários de graduação

Publicado em Diversos - 28 de setembro de 2012

Até 9 de outubro, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva seleciona estagiários de graduação para formação de cadastro reserva. Podem participar da seleção estudantes matriculados entre o 2º e 7º período de todos os cursos das áreas de Saúde, Humanas e Exatas.

As inscrições no processo seletivo devem ser feitas pelo www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao. Após a leitura atenta do edital (acesse-o AQUI), o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível neste endereço e anexar, conforme instruções do certame, uma cópia atualizada do currículo e do histórico escolar.

Os selecionados atuarão no Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica, entre outros projetos do Nescon com jornada de 30 horas semanais. A bolsa oferecida é de R$900 reais, mais R$50 a título de auxílio transporte.

Entre as atribuições do estagiário contratado estão revisão de literatura em bases bibliográficas, pesquisa na internet de artigos e trabalhos relacionados, e outras atividades do gênero.

Outras informações pelo 3409-9686