UFMS abre vagas para mestrado profissional em Saúde da Família

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu, por meio do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família, 15 vagas para o curso de mestrado profissional. Os interessados podem inscrever-se até o dia 17 de outubro e as inscrições são no valor de R$ 100. O processo seletivo será por meio de prova escrita, análise de currículo e entrevista, com o resultado final da seleção previsto para o dia 30 de novembro.

Os interessados em fazerem o curso profissional devem ficar atentos às normas previstas no edital disponível AQUI. Documentos necessários para inscrição: comprovante de inscrição assinado, impresso a partir do Portal de Pós-Graduação; comprovante original de pagamento da taxa de inscrição; declaração de vínculo empregatício atrelado à Equipe de Saúde da Família (eSF); declaração da chefia imediata liberando o profissional para a participação nos encontros presenciais do curso;.

Com início previsto para março de 2013, o curso terá, mensalmente, dois encontros presenciais de 20 horas cada. As demais atividades serão realizadas a distância por meio de ambiente virtual.

Para mais informações basta entre em contato pelo e-mail ppgsf.ccbs@ufms.br.

Deixe uma resposta