Nescon promove mostra sobre saúde na comunidade para estudantes e profissionais de Educação Física

Publicado em Notícias - 21 de novembro de 2017

Sábado, 25 de novembro, das 8h30 às 10h30, no hall do 7º andar da Faculdade de Medicina da UFMG, acontece a Mostra: Promoção da Saúde na Comunidade, destinado a estudantes e Profissionais de Educação Física.

Dentro da programação, há os planos de ação desenvolvidos pelos alunos do Curso de Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família (CEGCSF), ofertado pelo Nescon, que identificam problemas e possíveis intervenções nas comunidades onde atuam. Foram convidadas diversas escolas de Educação Física e profissionais da área para avaliar os trabalhos desenvolvidos.
O evento é uma realização da equipe de Educação Física do CEGCSF-Nescon, em parceria com o Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais (CREF6/MG) em a Faculdade de Medicina da UFMG.