Nescon contrata estagiários de Design Gráfico

Publicado em Notícias - 20 de Maio de 2016

vagaAté 3 de junho, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – Nescon/UFMG –  seleciona estagiários de Design Gráfico. São 2 vagas destinadas a estudantes matriculados entre o 4º e o 6º períodos da graduação. Os aprovados na seleção cumprirão jornada de 6 horas diárias, com remuneração mensal de R$ 900 reais mais R$ 50 de auxílio-transporte.

Exigem-se dos candidatos as seguintes habilidades e características:

• Domínio dos softwares: Indesign, Illustrator,  Photoshop, Acrobat
  • Ser capaz de criar projetos gráficos e diagramar publicações a partir de manual gráfico com excelência
    Capacidade de desenvolver layouts – sobretudo para web –  com muita qualidade e criatividade
  • Compromisso: cumprir prazos e metas
  • Iniciativa
  • Pontualidade
  • Experiência mínima comprovada no mercado
  • Bom portfólio
  • Interesse por redes sociais

Aptidões desejáveis:

• Talentos adicionais em edição de vídeo e ilustração serão diferenciais

Inscrições e seleção

Os interessados devem preencher formulário online, disponível aqui. No mesmo endereço, devem ser informados links para o currículo e para o histórico escolar, conforme instruções do sistema.

Dúvidas e esclarecimentos serão atendidos por meio de mensagem inbox na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/nesconufmg