Inscrições abertas para nova oferta do curso “Hemograma, Anemia e Linfadenopatia”

Publicado em Cursos, Notícias - 12 de setembro de 2017

Médicos atuantes no SUS podem se inscrever na nova oferta do curso Hemograma, Anemia e Linfadenopatia, oferecido pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), integrante da Rede Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS). As inscrições podem ser realizadas, até o dia 4 de novembro, no site do curso.

O conteúdo do curso é dividido em sete unidades, que discutem o reconhecimento de características fisiológicas e patológicas básicas do funcionamento do tecido sanguíneo e do sistema linfático, bem como suas inter-relações e mensurações quantitativas automatizadas de rotina.

Com início imediato, a oferta tem como objetivo promover conhecimentos que possibilitem um diagnóstico diferencial em patologias hematológicas e de tecidos linfáticos.

Para mais informações e inscrições, acesse: Curso Hemograma, Anemia e Lindafenopatia

Fonte:UNA-SUS