Encontro presencial acontecerá no próximo sábado para educadores físicos e a turma do Provab

Publicado em Notícias - 21 de agosto de 2014

A partir das 8 horas deste sábado, 23 de agosto, acontecerá o primeiro encontro presencial com os educadores físicos do Curso de Especialização em Estratégia Saúde da Família (CEESF)A data também foi agendada para reunir os alunos da turma Provab Unidade Básica 1.

Encontro Educadores Físicos

O evento será realizado no polo de Belo Horizonte, local em que os educadores físicos aprovados no processo seletivo 2014/2 também participarão de outros encontros presenciais.

O objetivo deste primeiro encontro é explicar aos recém-ingressos o funcionamento do curso, bem como ambientá-los na plataforma online. Neste primeiro semestre de atividades, os profissionais participarão das aulas à distância pela Unidade Didática I, sob a orientação da tutora Daniela Coelho Zazá.

Encontro Provab UD1

O evento acontecerá simultaneamente em todos os polos do curso. A programação, que pode ser acessada AQUI, inclui a apresentação dos projetos de intervenção que serão avaliados pelos tutores. Eles irão apontar possíveis ajustes necessários e farão orientações sobre o processo de realização do Trabalho de Conclusão do Curso.

Além disso, na parte da tarde, a turma irá se dividir em grupos para desenvolver e apresentar estudos de casos. É importante que os que tiverem tablet ou lap top levem ao encontro.

Mais informações

Caso tenha alguma dúvida sobre o encontro, o aluno deve entrar em contato com o seu tutor ou com o tutor presencial do seu polo.