Referência:
MACHADO, Matheus Manzano[et.al.]. Abordagem da violência na atenção domiciliar: a percepção de aprendizagem dos alunos. Recife, 2015.
Outro(s) Autor(es): RENDEIRO, Márcia Maria Pereira; DIAS, Paulo Roberto Volpato; COSTA, Marcelo Henrique da
Colaborador(es): --- não informado ---
Descritor(es): Educação a distância; Educação continuada
Termo(s) livre(s): Autoinstrução; Educação permanente
Resumo: O trabalho apresenta os resultados de percepção de aprendizagem alcançados pelos alunos do curso à distância autoinstrucional "Abordagem da violência na atenção domiciliar".O objetivo do trabalho é analisar a evolução da percepção de aprendizagem dos alunos acerca dos conteúdos abordados no curso.Trata-se de um estudo quali-quantitativo, baseado na análise dos dados percentuais de percepção de conhecimento/aprendizagem dos alunos. Estes dados foram extraídos do Formulário de Perfil do Usuário e do Formulário de Avaliação do Módulo, disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, que é a plataforma em que o curso foi ofertado.[Nova Pesquisa]
|