NESCON MEDICINA UFMG Homepage NESCON
Abordagem da violência na atenção domiciliar: a percepção de aprendizagem dos alunos
Tipo:
Pôster
Referência:
Outro(s) Autor(es):
Descritor(es):
Termo(s) Livre(s):
Resumo:
O trabalho apresenta os resultados de percepção de aprendizagem alcançados pelos alunos do curso à distância autoinstrucional "Abordagem da violência na atenção domiciliar".O objetivo do trabalho é analisar a evolução da percepção de aprendizagem dos alunos acerca dos conteúdos abordados no curso.Trata-se de um estudo quali-quantitativo, baseado na análise dos dados percentuais de percepção de conhecimento/aprendizagem dos alunos. Estes dados foram extraídos do Formulário de Perfil do Usuário e do Formulário de Avaliação do Módulo, disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, que é a plataforma em que o curso foi ofertado.
Público Alvo:
Profissionais da saúde ligados a estratégia da Saúde da Família